Spinning

HORÁRIOS:

(Sujeitas às alterações)

ATUALIZADO: 21/01/2019
SPINNING – Taxa Mensal: R$ 10,00 para Sócio Patrimonial e dependentes ou R$ 15,00 para os demais Associados – (Esta modalidade possui aulas avulsas)
SEG / QUA 19h – 20h Profª Naiara SÁBADO 09h – 10h (ABERTA) Profª Naiara
TER / QUI 07h – 08h Profª Leila SEGUNDA

SPINNING  – REGULAMENTO

  1. O departamento de esportes e lazer (DEL) tem total autonomia para alterar qualquer horário, caso haja necessidade.
  2. Fora dos horários estipulados a sala permanecerá fechada.
  3. Do total de bicicletas da sala, uma fica disponível para o professor.
  4. A idade mínima para as pessoas participarem dessa atividade é dezesseis anos.
  5. Participarão das aulas somente os sócios que estiverem regularmente matriculados na turma.
  6. Inscrições: os interessados deverão procurar o DEL (Departamento de Esportes e Lazer) para matricularem-se em um dos horários oferecidos pelo clube.
  7. Vagas: Para terem condições de aula a pessoa terá que efetuar o pagamento da taxa de manutenção mensal antes de iniciar na turma. A data base de vencimento dessa taxa será o décimo dia do mês, cuja carência será até o dia 30. Os sócios que não efetuarem o pagamento da mensalidade até o dia 30 perderão a vaga, não havendo a necessidade do clube comunicá-los previamente. Esta vaga será disponibilizada para as pessoas que estão na lista de espera.

Parag. Único: O aluno que perder sua vaga por falta de pagamento da taxa dentro do prazo estipulado, só poderá ser retornado na turma caso não houver lista de espera. Do contrário terá que aguardar nova vaga entrando na lista de espera da referida turma.

  1. Participação nas aulas: somente participarão das aulas as pessoas que estiverem regularmente matriculadas na turma e com o pagamento da taxa de manutenção em dia.
  2. AULAS AVULSAS: Se ao iniciar a aula, em qualquer um dos horários, houver uma ou mais bicicletas disponíveis o associado não matriculado na turma e presente no local poderá participar conforme ordem de chegada.

Parag. 1º- Esse procedimento não efetivará esse associado como aluno da turma.

Parag. 2º- O aluno efetivado da turma terá a tolerância de 10 minutos de atraso.  Ultrapassado esse limite ele perderá o direito de participar da aula, uma vez que a sua vaga poderá estar ocupada por um aluno avulso.

  1. Lista de espera: farão parte dessa lista aquelas pessoas que deixarem o nome no DEL. As pessoas serão chamadas de acordo com o horário solicitado na lista de espera.
  2. Horário: A pessoa somente poderá fazer aula na sua turma de origem, ou seja, na turma em que está matriculada.
  3. É terminantemente proibida a presença de menores na sala de aula caso não sejam alunos matriculados na turma.
  4. FALTAS: Os alunos poderão faltar até três aulas seguidas ou intercaladas no período de um mês, sem necessidade de se justificar. A partir da 4ª falta em diante, caso o aluno não justifique suas faltas (por escrito e/ou atestado), automaticamente ele perderá a vaga não havendo a necessidade de o clube comunicá-lo. : As faltas não são acumulativas de um mês para o outro.

Parag. 1º: Todo aluno terá direito somente a 02 (duas) justificativas por semestre, neste caso as faltas não serão contabilizadas;

Parag. 2º: O aluno que perder sua vaga por faltas, só poderá ser retornado na turma caso não houver lista de espera. Do contrário terá que aguardar nova vaga entrando na lista de espera da referida turma ou qualquer outra turma da mesma modalidade.

  1. Em caso de uso indevido ou danificação de qualquer equipamento da sala o responsável pelo ato terá que efetuar a reposição do material.
  2. É obrigatório guardar os pertences pessoais (bolsas, roupas, objetos pessoais, etc.) nos armários que se encontrarão a disposição das pessoas nos vestiários masculinos ou femininos ou ainda defronte a sala de musculação.

Parag. único: Os usuários terão que deixar os armários livres ao terminarem as suas atividades no clube. No final do expediente, o clube terá autonomia de abrir aqueles armários que permanecerem fechados, com isso, os objetos encontrados no local serão disponibilizados nos achados e perdidos localizados na portaria central da sede de campo.

  1. O clube não se responsabiliza por objetos pessoais extraviados da sala.
  2. É proibido adentrar nesse local com bolas, garrafas de vidro, bebidas alcoólicas, refrigerantes, ou qualquer outro objeto que não se enquadre com o ambiente.
  3. Os casos omissos serão julgados pela Comissão Disciplinar.

Departamento de Esportes e Lazer