woman exercising yogaHORÁRIOS

Valor Mensal:

R$ 10,00 para Sócios Patrimoniais e dependentes

R$ 15,00 para os demais associados e dependentes

(consultar vagas no DEL)

SEG/QUA 08h – 09h Profª Ana Paula TER/QUI 17h – 18h Profª Regina Julio
SEG/QUA 18h – 19h Profª Regina Julio
Sexta 08h – 09h30 Profª Ana Paula  

 

REGULAMENTO

  1. O departamento de esportes e lazer (DEL) tem total autonomia para alterar qualquer horário, caso haja necessidade.
  2. Fora dos horários estipulados a sala permanecerá fechada.
  3. A sala somente poderá ser aberta a partir do horário previamente estabelecido e com a presença do professor.
  4. É obrigatório guardar os pertences pessoais (bolsas, roupas, objetos pessoais, etc.) nos armários que se encontrarão a disposição dos associados no interior dos vestiários.
  5. Não nos responsabilizaremos por objetos extraviados neste local.
  6. É expressamente proibido fumar ou ingerir bebida alcoólica, refrigerante ou alimentos nas dependências da sala.
  7. É expressamente proibida a presença de menores de idade na sala de aula caso não sejam alunos da turma.
  8. Não é permitida a retirada de qualquer tipo de material do interior da sala, ficando o professor e/ou funcionário de plantão, responsáveis pela guarda dos mesmos.
  9. Inscrições: Os interessados deverão procurar o DEL (Departamento de Esportes e Lazer) para matricularem-se em um dos horários oferecidos pelo clube.
  10. Vagas: Para terem condições de aula a pessoa terá que efetuar o pagamento da taxa de manutenção mensal antes de iniciar na turma. A data base de vencimento dessa taxa será o décimo dia de cada mês, cuja carência será até o dia 20. Os sócios que não efetuarem o pagamento da mensalidade até o dia 20 perderão a vaga, não havendo a necessidade de o clube comunicá-los previamente. Esta vaga será disponibilizada para as pessoas que estão na lista de espera.

Parag. Único: O aluno que perder sua vaga por falta de pagamento da taxa dentro do prazo estipulado, só poderá ser retornado na turma caso não houver lista de espera. Do contrário terá que aguardar nova vaga entrando na lista de espera da referida turma.

  1. Lista de espera: Será constituída pelas pessoas que deixarem o nome no DEL. As pessoas serão chamadas de acordo com a data da sua inscrição e o horário solicitado na lista de espera.
  2. Horário: A pessoa somente poderá fazer aula na sua turma de origem, ou seja, na turma em que está matriculada.
  3. FALTAS: Os alunos poderão faltar até três aulas seguidas ou intercaladas no período de um mês, sem necessidade de se justificar. A partir da 4ª falta em diante, caso o aluno não justifique suas faltas (por escrito e/ou atestado), automaticamente ele perderá a vaga não havendo a necessidade de o clube comunicá-lo. Obs.: As faltas não são acumulativas de um mês para o outro.

Parag. Único: O aluno que perder sua vaga por faltas, só poderá ser retornado na turma caso não houver lista de espera. Do contrário terá que aguardar nova vaga entrando na lista de espera da referida turma ou qualquer outra turma da mesma modalidade.

  1. Os casos omissos serão resolvidos pela diretoria executiva.

Departamento de Esportes e Lazer