Pilates

PILATES 1

Valor Mensal:

R$ 10,00 para Sócios Patrimoniais e dependentes

R$ 15,00 para os demais associados e dependentes

(consultar vagas no DEL)

Horários:

SEG/ QUA 19h30 – 20h30 Profª Erica TER/QUI 07h – 08h Profª Gisele Simões
TER/QUI 15h -16h Profª Erica QUA/SEX 07h – 08h Profª Gisele Simões

PILATES SOLO – REGULAMENTO INTERNO 

  1. O departamento de esportes e lazer (DEL) tem total autonomia para alterar qualquer horário, caso haja necessidade.
  1. É obrigatório guardar os pertences pessoais (bolsas, roupas, objetos pessoais, etc.) nos armários que se encontrarão a disposição dos associados no interior dos vestiários que funcionará de segunda a sexta das 7:00 as 21:45 aos sábados das 8:00 às 21:00 e aos domingos e feriados das 8:00 às 20:00.

Parag. único: Os usuários terão que deixar os armários livres ao terminarem as suas atividades no clube. No final de expediente, o clube terá autonomia de abrir aqueles armários que permanecerem fechados.

  1. Não nos responsabilizaremos por objetos extraviados neste local.
  1. É expressamente proibido fumar ou ingerir bebida alcoólica, refrigerante ou alimentos nas dependências da sala.
  1. É expressamente proibido a presença de menores de idade na sala de aulas caso não sejam alunos da turma.
  1. Não é permitida a retirada de qualquer tipo de material do interior da sala, ficando o professor e/ou funcionário de plantão, responsáveis pela guarda dos mesmos.
  1. Inscrições: Os interessados deverão procurar o DEL (Departamento de Esportes e Lazer) para matricularem-se em um dos horários oferecidos pelo clube.
  1. Vagas: Para terem condições de aula a pessoa terá que efetuar o pagamento da taxa de manutenção MENSAL antes de iniciar na turma. A data base de vencimento dessa taxa será o décimo dia de cada mês, cuja carência será até o dia 20. Os sócios que não efetuarem o pagamento da MENSALIDADE até o dia 20 perderão a vaga, não havendo a necessidade do clube comunicá-los previamente. Esta vaga será disponibilizada para as pessoas que estão na lista de espera.
  1. Participação nas aulas: somente participarão das aulas as pessoas que estiverem regularmente matriculadas na turma.
  1. Lista de espera: Será constituída pelas pessoas que deixarem o nome no DEL. As pessoas serão chamadas de acordo com a data da sua inscrição e o horário solicitado na lista de espera.
  1. Horário: A pessoa somente poderá fazer aula na sua turma de origem, ou seja, na turma em que está matriculada.
  1. AULAS AVULSAS: Se ao iniciar a aula, em qualquer um dos horários, houver uma ou mais vagas disponíveis o associado não matriculado na turma poderá participar da aula mediante a apresentação do ticket no valor de R$ 2,00 que poderá ser adquirido na tesouraria da Sede de Campo e ou Social. Para freqüentar as aulas avulsas dos horários das 7h da manhã os interessados deverão retirar o ticket antecipadamente uma vez que a tesouraria se encontrará fechada neste horário.

Parag. 1º- Esse procedimento não efetivará esse associado como aluno da turma.

Parag. 2º- O aluno efetivado da turma terá a tolerância de 10 minutos de atraso. Ultrapassado esse limite ele perderá o direito de participar da aula, uma vez que a sua vaga poderá estar ocupada por um aluno avulso.

Parag. 3º- Se o sócio retirou a senha e não houve vaga a senha deverá ser devolvida no DEL, caso contrário sua carteira social ficará retida. Se o referido sócio já comprou o bilhete este poderá ser utilizado em outra oportunidade, uma vez que os bilhetes não possuem validade.

  1. FALTAS: Os alunos poderão faltar até três aulas seguidas ou intercaladas no período de um mês,

sem necessidade de se justificar. A partir da 4ª falta em diante, caso o aluno não justifique suas faltas (por escrito e/ou atestado), automaticamente ele perderá a vaga não havendo a necessidade de o clube comunicá-lo.  Obs.: As faltas não são acumulativas de um mês para o outro.

            Parag. Único: Todo aluno terá direito somente a 02 (duas) justificativas por semestre, neste caso as faltas não serão contabilizadas;

  1. Os casos omissos serão resolvidos pela diretoria executiva.

Departamento de Esportes e Lazer